Associations

Calina Costa Plotky

Calina Costa Plotky possui dupla cidadania, tanto americana quanto brasileira. Vivenciar o dia a dia e a cultura desses dois países permitiu a ela o aprendizado fluente dos idiomas inglês e português. A Senhora Plotky possui família numerosa no Brasil, que inclui advogados e juízes, os quais estão envolvidos ativamente na comunidade jurídica local. No convívio com os seus familiares com formação jurídica, ela aprendeu sobre o judiciário brasileiro e noções da legislação brasileira.

Tendo sido criada desde tenra idade entre os dois países, formou-se pela Georgia State University, com Juris Doctor pela John Marshall Law School. Foi admitida à prática forense nos tribunais do Estado da Geórgia, bem como na Corte Suprema da Geórgia, e na Corte de Apelações da Georgia. É também membro da Ordem dos Advogados Americanos ("American Bar Association"), da Associação Americana para Justiça ("American Association for Justice") e da Associação de Advogados Militantes da Georgia ("Trial Lawyers Association").

A Senhora Plotky possui vasta experiência na área de responsabilidade civil, com atuação junto às companhias de seguro, podendo auxiliar com segurança os seus clientes, especialmente na defesa de interesses dos menos favorecidos e não fluentes em inglês. É também experiente na defesa de clientes que se envolvem em acidentes de trabalho. Para a obtenção de suas credenciais como advogada, a Senhora Plotky trabalhou como assistente do Sr. Gilbert, junto ao qual pode adquirir inestimável experiência jurídica.

A Senhora Plotky também usa sua proficiência em língua estrangeira para ajudar imigrantes a ganhar cidadania americana, auxiliando-os em todo o devido processo legal. Como os assuntos envolvendo imigração são decididos em nível federal, a Senhora Plotky atua em assuntos imigratórios por todo o país. Durante o seu percurso profissional, agregou experiência em casos como obtenção de cidadania; detenção de imigrantes ("detained cases"); renúncias de admissibilidade em território americano ("inadmissibility waivers"); palavra de honra; obtenção de vistos e etc. Também possui vasta experiência na solicitação de cancelamento de casos de remoção, bem como nos pedidos de relaxamento de prisão ("bond hearing"), por meio do sistema judicial de imigração da cidade de Atlanta, e recentemente do estado do Texas, estando preparada para atuar por todos os Estados Unidos.

Por fim, a Senhora Plotky compreende muito bem o sistema de imigração americano e o poder discricionário que os promotores de justiça assim e juízes possuem. Em muitos casos, obteve êxito para os seus clientes despachando os seus pleitos diante de promotores de justiça. A razão do seu sucesso está no empenho e dedicação que ela coloca em seu trabalho pelo fato de ser ela própria imigrante de segunda geração e saber com intimidade da luta dos imigrantes pelos seus direitos.

Para falar com Calina ligue 404.262.4100

Internet Marketing Experts The information on this website is for general information purposes only. Nothing on this site should be taken as legal advice for any individual case or situation. This information is not intended to create, and receipt or viewing does not constitute, an attorney-client relationship.
The Law Offices of Jeffrey S. Gilbert - Atlanta Workers' Compensation Attorney
Located at 3151 Maple Drive NE, Suite 225 Atlanta, GA 30305. View Map
Phone: (404) 692-6272 | Local Phone: (404) 262-4100.
Website:
© 2019 All Rights Reserved.